Deixei uma mensagem de bom dia para ela

Bom dia, minha flor de lótus! Infelizmente acordei sem você, mas estou ansiosíssimo para encontrá-la novamente. Completamente feliz. Nada fácil dormir após ver seus cabelos na minha cama, sentir seu cheiro no travesseiro. Parece que você faz de propósito. Que doloroso!

Excitado ou não, alisar o pau que tanto sente sua boca e boceta me deixa mais em êxtase, não sei por que. Parece que é a sua mão ou essa boca macia massageando. No fundo, no fundo é maravilhosa a sensação. Saber que tive mais uma esplêndida noite de sono por sua causa faz parte do meu show. Você é a causa e o delicioso efeito. A vivacidade da alma sorri à toa.

Eu sou louco por você! Por favor, nunca se esqueça! Mais sério que isso só se Deus lhe dissesse por mim. Não sinto medo de demonstrar toda minha obsessão por você.  Grandioso saber que é recíproco, por exemplo, esse tesão supremo que temos um pelo outro. Não foi fácil encaixar as peças, mas agora que estão encaixadas nada pode nos parar.

Toda formosura que seu corpo abrange me deixa mais apaixonado. Digo isso com tanta sutileza que sei o quanto gosta. Nenhuma mulher gosta de ficar recebendo elogios o tempo todo, contudo eu sei que você se sente bem mais viva e com a autoestima acima das nuvens com os meus. Procuro sempre ser honesto contigo. Não ouso iludi-la em qualquer circunstância. Tudo que fiz, faço ou vou fazer é para o crescimento do nosso ápice. Tenha um ótimo dia, e saiba que sou louco por você. Se cuida! Volta logo, porque meu corpo trepida quando penso intensamente em você!

Comentários