Deus se sente lisonjeado

Fez uma mulher espetacular que me proporciona bênçãos através da presença, sem precisar fazer o ínfimo esforço. Também me abençoa com orgasmos fabulosos, porém, nada tão gostoso como aproveitar tudo isso. Toda única, da cabeça aos pés... Com todos os defeitos e qualidades. Mesmo que soe heresia, acredito que ele estava morrendo de tesão quando te desenhou e jogou para mim, porque conforme te toco sinto coisas indescritíveis por dentro. Sensação tão boa que realmente não dá para descrever, explicar. Eu fico reparando seus detalhes e me perco fácil, fácil diante de toda essa magnitude. A mente voa, o corpo sua, a alma relaxa, o espírito excita. Toda glória foi depositada em você. É notável. É perceptível. Agradeço à ele por ter feito algo tão precioso como você.

ComentĂĄrios