Diamonds (parte 2)

Delirei quando você tirou toda a roupa e ficou completamente nua para mim. Eu deitado na cama, você veio engatinhando toda sedutora. A primeira coisa que babei foi pelas estrias e celulites na bunda voluptuosa, recheada de satisfação. Nessa hora salivei tanto que precisei apreciar mais de perto. Te debrucei, fui de boca nelas, lambi lentamente, rocei o nariz, naveguei nas ondas surreais, ao mesmo tempo voei como um OVNI pelo céu. Insatisfeito, me enfiei entre as pernas, te fiz abri-las, pude ver de um ângulo perfeito a grandiosidade da boceta excelsa. Beijei as pernas, de baixo para cima, com leves mordiscadas pela parte de trás delas, passando pela panturrilha, lambendo demasiadamente; fecho os olhos, abro, fecho, te sentir é genialidade; usufruir das celulites é glorificação para a alma, que grita de felicidade. Cada detalhe do seu corpo é um diamante, pois vale tanto que chega ser inimaginável. O corpo feminino possui grandezas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar. Seios, estrias, pés, panturrilhas, celulites, coxas, bunda, boceta, etc são suas raridades. Precisa valorizar e se conhecer. O que me resta é usufruir disso, mas quando você tomar banho ou for dormir, deleite-se na busca pelo conhecimento do próprio corpo, porque ele tem muito a te dizer.

Comentários