Ela afirma ser independente

A hipocrisia também está no sexo. Ela afirma ser independente mas não vive sem me ligar, pedir meu sexo, delirar através de masturbações. Eu a conheço, sei que não vai foder com qualquer um, e por isso me quer novamente, sobretudo já deu. Eu não vejo nela o que via antes. Agora minha vida é outra, o foco é outro, a mente criou outros planos. Quando dei todo o meu tesão e empenho para satisfazê-la não tive valor. Fingia me dar, mas sabia que não dava. Comecei a analisar a relação e não vi solução melhor. Nem conversei, pois sabia que não ia dar jeito. Esse lance de segunda chance não é comigo. Posta no Facebook dizendo que não depende de ninguém para satisfazê-la, agora me chama nas redes sociais pedindo minha volta, querendo novamente acordar com meu oral, já cedo, para animar a vida dela e euforizar as moléculas daquele corpinho esbelto. Confesso que ainda me dá água na boca, porque é uma baita de delícia; esquecer é difícil, tivemos muitas transas excelsas, orgasmos surreais, troca de olhares ímpares. Hoje, eu posso dizer que sou independente, mas ela não honra as palavras que diz.

Comentários