She’s the reason

Ela é a razão da minha busca pela perfeição, mesmo que ela própria já seja. O tempo voa, eu não posso marcar bobeira e deixar de evoluir. Estou me agradando, agradando-a da melhor maneira possível num sexo gostoso. Nós somos a própria fonte de inspiração para que o nosso mundo permaneça esplêndido. Cada segundo sem ela é um tormento, tal como devaneá-la quicando no meu pau com veias explícitas loucas pelo calor vaginal daquele canal todo rosa. Uh, tudo uma loucura!

Como não tê-la de embasamento para a criação dos meus devaneios eróticos? A vida é muito curta para eu deixar de fazer isso. Apesar de muitos criticarem, têm os milhares que amam de paixão e se sentem amenizados pela falta da realização. Eu sofro bem mais que outro alguém que lê. É sofrido não tê-la aqui e agora para morder a cabeça do pau, mamar me olhando, sugar meu saco, etc. Não é fácil. Eu tento me acostumar mas não dá, porque ela é a razão disso tudo.

Comentários