Ela tenta dormir mas eu não deixo


Quer escapar da minha fúria, mas sou tão obcecado por ela que aparento ser ninfonaníaco. Porém, é díspar: valorizo excessivamente o que tanto prezo. Essas curvas absurdas de lindas são terapia para os meus dias menos empolgantes. Apoiar meu rosto na bunda é o travesseiro que eu sempre quis mas que não existe outro tão confortável como o seu em lugar nenhum do planeta. Agora você é anja e eu sou o demônio, não tenho culpa. Vim para persuadir seu sistema nervoso e sanguíneo, que para mim ainda é pouco. Eu quero mais... O que eu quero não tem nome. Às vezes não consigo dizer nem o que sinto por essa beldade que reina comigo. Minha linda anja, tenho todo tempo do mundo para te devanear, me deleitar na obra-prima que Deus me deu. Seria um esdrúxulo não aproveitar disso tudo com tanto gás e êxito.

O frenesi ao te ouvir gemendo é voluptuoso e gratificante para meus ouvidos. Cada vez que suas cordas vocais são usadas eu tenho mais certeza de que não existe melodia mais aprazível que sua voz. A magnitude é você!

Para quê sossegar? Me deixa medrar com você, cuspir na boceta com uma mão abrindo só um lado dos grandes lábios para explorar pouco e ver o quanto ele vai escorrendo pelos ínfimos detalhes dela, oras. Eu só quero sentir esse gostinho fantástico da boceta que tanto amo cheirar, massagear e morder (fora outras coisas). O que para eles é tabu, me acabo apreciando o cu. Humildemente: nunca vi nada mais extraordinário.

Comentários