Eu imploro

Por favor, não me deixe sem o gosto da vagina que me anima e fortalece meus dias enfraquecidos. Esse é o sustento que me torna viciado em você. Adquiro uma esplêndida fúria que atiça minhas moléculas e excitam até a alma, resultando em uma prazerosa absorção de aprazíveis sensações. É paz para minha vida. Ter a honra de desfrutar desse gosto que me tornei dependente é fabuloso!

Eu imploro para que nunca me negue o melado espetacular diretamente da fonte abençoada. Quando sinto, saboreio porque é como se fosse o recheio do chiclete. Nunca, jamais ouse se ausentar e evitar de me alavancar rumo ao topo como Ken controlando o Ki. A força que absorvo até mesmo no momento do deleite ao chupar, senti-lo na língua é energia positiva para o espírito que brilha como o Hadouken. Uma força inspiradora que levanta o pau em questão de milésimos.

Me dê chá de vagina todos os dias ao acordar, pois é tudo que preciso para continuar tendo dias abençoados e glorificados. Enlouquecer com a calmaria que ele proporciona já é naturalidade para mim. A dependência que ele me trouxe formou uma imensa fonte de bênçãos. O benefício que ele carrega me relaxa tanto quanto se fosse um orgasmo causado pelo seu abençoado boquete. Ah, seu boquete! Hum... Me dá água na boca só de pensar. Não me deixe na mão, eu imploro!

Comentários