Eu prometo II

Nunca vou te deixar sem patrocínio, baby. Te proporcionarei orgasmos de janeiro à janeiro até os alienígenas começarem a frequentarem a Terra com maior frequência. Não serei maluco de te deixar na mão. Somos união, logo somos a força. Entre gemidas baixas e gritos exagerados te mostro que a vida é bela, como te ver de lado exaltando a perfeição da boceta. Que coisa mais linda! É impossível não relaxar roçando o nariz nela. De pernas abertas e comigo entre as mesmas é o encaixe perfeito do quebra-cabeça. Quanto mais acho que já deu, o dobro tenho certeza de que ainda falta muito para eu parar de me expressar visando você. Essa terapia faz bem para mim e provavelmente para milhares de outros também. Não estou aqui em vão, e sim em uma missão. Tenho muita munição para permanecer firme e forte. Não vou parar! Diante de toda essa promessa eu lhe garanto que juntos somos mais fortes, e separados não é diferente.

Comentários