Eu sei que vocĂȘ gosta

Me implora para te acordar beijando de língua essa boceta belíssima
As horas são iguais mas o tesão é díspar
Cada dia mais aumenta minha fúria
Seu mel é a minha cura
Leva as mãos à boceta e explora além do extremo
Parece que estou engolindo um mar de saliva
É maior delícia
A forma como me pede para judiar é tão sua
Eu fico boquiaberto com tamanha gratidão
Me tornei dependente dessa excelência
A excelsa visão
Curvas estrondosas que me conduzem para o paraíso
Você é o paraíso
Um gosto nunca enjoativo
Às vezes me sinto perdido
Logo você me resgata
Me ataca
Gosta de ser chamada de 'safada'
Eu te chamo
Realizo mordidas nesses grandes lábios
A língua sai e vai roçando pelos pequenos
De baixo para cima
Também uso as mãos
Olhar extremamente focado nela
Mastigo o chiclete
Não tem como enjoar
Sou grato por tudo.

ComentĂĄrios