Eu sofro de ansiedade

É sempre assim quando sei que vou te ver. O frio na barriga liga uma coisa na outra e quando vou ver estou arrepiado até na cabeça do pau. O motivo é simples: você. Já foi diferente, só que hoje não mais. Antigamente eu não sentia tanta ansiedade assim, até que comecei a notar o quanto você é excepcional. A falta que me faz é incomensurável. Se tornou comum o pau latejar, frio na barriga, me excitar instantaneamente à ponto de ser imperceptível. Agora é só motivo de prazer absurdo. Eu fico nessa ansiedade graças à obsessão que sinto por você inteira, com defeitos e qualidades.
Te ver é felicidade para a alma, que grita demasiadamente de euforia. É uma coisa completamente ímpar, jamais vista antes por aqui. Vivo conversando comigo, me analisando, entretanto não consigo achar a cura para essa ansiedade. Às vezes me incomoda, mesmo que sejamos nós o motivo. Durmo mal, passo o dia com sono e nem sempre consigo dar o melhor de mim durante nosso sexo. Consigo ser bom, mas não o melhor como costumo. Fico pesado, irreconhecível. Tento não transparecer esse meu momento, porque a última coisa que me passa pela cabeça é te frustrar ou desanimar. Estamos rumo à evolução espiritual, então recuso qualquer forma de fracasso.

Comentários