Faz parte do meu show II

Segurar na sua cintura, de quatro, meter o pau na boceta rosinha até o saco querer entrar também;
Ouvir essas gemidas que proporcionam tesão triplicado;
Bater no lindo bumbum que complementa essa excelsa obra-prima, deixar marcas nele e arranhá-lo;
Sentir o calor do nosso corpo conflitando, causando odores de obsessão;
Permitir que o pau navegue assaz no oceano vaginal até quase morrer afogado;
Seu olhar convicto de que está gostando me tranquiliza;
Valorizar as estrias me causam tsunami na boca, pelo fato de eu beijá-las e lambê-las como se tivessem um sabor específico;
Alisar o bumbum vendo as poucas celulites me fazem agradecer por saber apreciar e prezar por isso tudo que você oferece;
Fazer sexo com você é o que justifica o nosso show, pela sensibilidade e paz que transmitimos um para o outro.

Comentários