Foda-se o mundo


É só eu e você, mais ninguém. Gozo na cara, te bato, aperto, finjo te dar pau, tiro, passo na cara, pelos lábios; te engano, puxo os cabelos, olho nos olhos e digo o quanto sou fissurado por você, cada vez mais apaixonado pelo gosto de cada canto do corpo, seja o cuzinho, a bocetinha... Não importa! É nós por nós e ninguém mais! De prazer em prazer atingimos nosso ápice. Foda-se a opinião alheia, ela não goza pela gente, mas gozamos por ela. Cada vez mais gostoso. Uso minha ânsia de prazer contigo porque às vezes não quero gozar, pois só de te ver nua e poder usufruir disso já é melhor que qualquer gozada. Sem neurose, meu exagero me fascina como você toda suave. A pele é o maior órgão do corpo humano, e a boceta que mora entre suas pernas é a mais fenomenal que já conheci. Ela tem bom gosto, cheiro, prazer, um paladar de me tirar o fôlego com tanta beldade. É tanta fúria e obsessão que às vezes não consigo me expressar tanto. Tenho muito a dizer, porém sou limitado a condescendência de não ter êxito sempre. Apesar de eu continuar fascinado por cada ínfimo detalhe, nem sempre consigo dizer.
Oh, céus! Como me enviou uma mulher dessas? Olha essas curvas... Como não me deliciar nelas? Tão exuberantes como Marilyn Monroe. Que tesão absurdo! Enquanto o mundo se procura na própria perdição, a gente se diverte na evolução. Na consciência de que orgasmo não é tudo. Foda-se o mundo que goza mal, porque nós somos felizes mesmo sem precisar disso. Estamos cônscios de que um depende do outro, senão fica incompleto. O que você precisa compreender é que quando te posiciono de quatro e caio de boca na boceta, minha fome é insaciável. Tanto por te ver assim quanto pela magnitude dela. Grandes lábios que se exaltam de uma forma fantástica, mostrando o por que de serem tão belos. Se juntam com os pequenos que se complementam com o clitóris e minha boca só pensa em engolir toda essa perfeição. É impossível eu pensar no mundo quando estou com você. É a cura do meu caos, mas a insatisfação da minha obsessão. Foda-se o mundo, e foco em nós. Enquanto existir sentimento, obsessão definirá o que sinto por você. A gente se salva enquanto eles se perdem e ficam mais procurados. Agradeço aos céus pela perfeição, e mais ainda por ter a honra de babar chupando seus seios excelsos. Que vidinha deliciosa! Mamilos tão macios quanto o clitóris. Cada mastigada é uma ênfase a mais nessa beleza pura. Sem delongas, foda-se o mundo!

Comentários