Fomos indicados ao Grammy

O 1º prêmio foi para o texto "Lady", pela sensibilidade na escrita, empatia durante os atos, valorização do corpo feminino e um orgasmo fascinante. Nunca vimos nada igual! Calmaria, simplicidade em cada passo, a surrealidade ao prezar cada detalhe fez com que ele se tornasse o mais enfatizado. Vocabulário díspar, inusitado, assaz fascinante. Parabéns!
O 2º merecedor é "O cheiro da flor", tanto pelo número de visualizações quanto pela fúria excitante que abordou. Uma lírica afiada, profunda, que toca na alma do leitor. Magnífico e merecedor! O autor sabe que causa tremores no interior das pessoas. Usufrui da melhor maneira possível o dom magnífico de usar bem cada letra. Sabe muito!
A 3ª maravilha ficou com "Fire & Desire", feito com embasamento na música do Drake, do seu último álbum intitulado "Views". Nele o autor usou sua técnica de absorção do melhor que a música poderia transmitir e criou uma obra-prima extraordinária. Uma raridade que faz qualquer um se deleitar na leitura. A mente relaxa, o corpo esquenta, a alma grita e o espírito se deleita. Obrigado por isso, RiDuLe!
O 4º e último foi para o texto "Best friend", cujo autor expressa sua independência orgásmica, mostrando convicto que não depende de ninguém para se saciar. Prova que ele mesmo é dono de si, concentrado nos pensamentos que o levam ao próprio ápice. Um texto bem elaborado, com palavras fortes, expressões de deixar qualquer mulher boquiaberta com tanta facilidade pela maneira de se expressar. Eu sei o quanto é árduo depender somente de si. Parabéns por nos proporcionar tanto prazer através das palavras... Posso lhe dizer que aprendi com você e nunca mais vou parar de ler seu blog. Prosperidade para você, RiDuLe! Te vejo no topo!

Comentários