How I like you now

Aprendi a jogar o jogo com você, logo não sofri mais. Hoje eu gosto de você como é, porque antes não era tanto assim. Suei para compreender que essa boca macia é tudo para mim, e que hoje, literalmente não vivo sem. Seja no beijo, no boquete, beijando meu corpo... Tanto faz... É gostoso ao extremo! Você é a fúria que me dominou.

Como não babar tomando banho contigo? Fala sério! Cada canto do seu corpo que eu passo o sabonete é um deleite a mais para mim. Que surreal! É minha obrigação exaltar sua beleza interna e externa. Hoje nos damos tão bem... É assaz suave para a alma. Os dias ficam mais coloridos, respiramos com mais pureza o ar do tesão, o desejo e a ânsia caminham lado a lado conosco, provando que somos positivamente dependente deles. Ai como eu gosto de você agora... Você não imagina!

Comentários