Lábios inchados (parte 2)

Lindos! Quando eu encosto o nariz neles já consigo sentir a grandiosidade. Deliciosos e macios como sonho. Entre eles ficam os pequenos, completamente excelsos. Cada mordida é uma díspar saciação. Simplesmente fantásticos! Parece que quando te vejo de costas eles se engrandecem e apresentam o dobro da sua beleza. Enaltecidos tudo fica mais voluptuoso. Conforme toco, no meu interior sinto uma tremedeira absurda, de tanto tesão. Engulo saliva à beça, mas também solto muita neles, para em seguida passar a língua com toda intensidade possível. Faço deles a minha morfina. Essa é a cura que me fortalece, regenera, eleva toda ânsia de me saciar com eles até uma outra dimensão incomensuravelmente longe daqui. Não posso me considerar na Terra quando estou a senti-los dentro da boca, mordendo seguidamente de lambidas profundas e apetitosas. Quando penso que estou satisfeito, me engano. É complicado. Pareço insaciável.
Nem sempre consigo expor o que realmente sinto. É tanta água na boca que prefiro não me expressar e partir para o abraço de uma vez. Cada orgasmo pensando nele é uma gratificação a mais que eu ganho. Meu currículo sobe, aumenta disparadamente, me leva para o onírico, traz a paz que o mundo me tira, roça o grelo melado nos meus lábios, me entorpecendo desse mel visceral. Dane-se que vou trabalhar no dia seguinte, eu não me importo com a hora. Quero me satisfazer, realizar o mesmo com você, delirar no sorriso desses lábios inchados que me tornam uma pessoa mais de bem comigo e com o mundo. Tudo é indescritível com você. Seu tesão, uma bunda exuberantemente fenomenal, baseada na maciez natural que seu corpo abrange facilmente... Que delícia sentir toda essa suavidade deles e apreciar cada detalhe e momento como se fosse o último. Nessa perfeição eu me acabo! Com esses lábios inchados eu só agradeço. A inspiração é infindável.

Comentários