Última vez

Na primeira e Ășltima vez que me relacionei com vocĂȘ senti o cheiro do bacalhau que me desanimou de continuar. PorĂ©m fui forte, aguentei o tranco, prendi a respiração. VocĂȘ nĂŁo achou uma incomensurĂĄvel displicĂȘncia da sua parte? Como ousa vir na minha casa, sentar na minha cara com a boceta transbordada por um mau odor de me fazer fechar os olhos para tentar amenizar? Muita audĂĄcia da sua parte. Eu tentei relegar, passei a ponta da lĂ­ngua pela virilha, dei uns beijos pela ĂĄrea, logo fui no clitĂłris, tentei conversar com ele mas nĂŁo queria assunto. Nem ousei dar uma voltinha entre o grelo... Vichi, imagina o mar descuidado? Cruzes! A vida nĂŁo Ă© sĂł vitĂłria, nĂ©, entĂŁo posso dizer que sou um dos que mais tĂȘm derrotas, porque vocĂȘ foi simplesmente um estrago na minha vida com esse descuido todo logo na flor que mais gosto de cheirar. Parece que fez de sacanagem. Sexo tramado, esquematizado, e vocĂȘ vem para transar comigo sem ter jogado um sabonete lĂ­quido pelo menos? Estava na cara que nĂŁo cuidava dela hĂĄ meses, literalmente. CheirosĂ­ssima por fora, com um perfume excelente... AĂ­ tira a roupa e sobe o aroma de vala. É o fim dos tempos. NĂŁo tem jeito! Parece que quanto mais fĂĄcil fica a higienização, o dobro o descuido.
VocĂȘ nĂŁo sentiu nenhum mau odor no meu pau, duvido! Se o cheiro nĂŁo me agradou, mesmo apĂłs o banho, eu volto e trato atĂ© ficar como deve. Independente se alguma mulher vai se saciar nele ou nĂŁo, eu nĂŁo tenho ousadia de descuidar do meu grandioso Superman. Graças Ă  Deus me livrei de vocĂȘ!

ComentĂĄrios