Mais que uma entrega de pizza

Eu estava em casa quando resolvi pedir uma pizza, sozinha sem ter o que fazer. Meu esposo estava trabalhando nesse dia, então liguei e fiz o pedido escondido dele, claro. Até porque seria covardia avisar que iria pedir uma pizza enquanto ele trabalhava no turno da noite. Esperei 1:20 minutos essa pizza chegar e quando chegou, meu Deus! Quase cai para trás ao ver aquele homem gostoso suado e atraente na minha frente. Nesse dia eu estava de vestido curto e uma calcinha vermelha; olhei para ele dos pés a cabeça, tomei coragem e perguntei: – Qual o seu nome? — ele disse: – Ricardo. — senti mais tesão ainda. Decidi fazer outra pergunta: – Por que a demora? O que vou ganhar por esperar mais que o previsto? — ele respondeu: Você pode ligar na pizzaria e reclamar. — eu disse: – A gente pode resolver aqui mesmo, nesse momento. Que tal? — ele fez cara de espanto e me perguntou: – O que você deseja? — eu disse: quero que você entre e tire a roupa. — ele meio assustado mas gostando da ideia, entrou, fechou o portão; chegando na sala abaixou a calça jeans, aquele pênis duro e grosso... Não pensei duas vezes! Me ajoelhei, chupei bem gostoso. Porém aquilo era pouco e eu queria mais. Pedi: – Me come bem gostoso! — ele ordenou: – Fica de quatro! — logo a posição que eu mas gosto de transar. Então fiquei de quatro; quando ele enfiou aquele pênis grande e grosso senti muito prazer. Foi tão gostoso que resolvi perguntar: – Quer meu ânus? Adoro! — ele respondeu: – Claro que quero! Que delícia! — então enfiou bem gostoso, e eu gemia de dor e prazer ao mesmo tempo. Foi delicioso!

*ENVIADO POR UMA FÃ.*

Comentários