Meu tesão por ela vem na velocidade da luz


Inevitavelmente. Tudo acontece muito rápido, numa instantaneidade absurda. Fico tentando entender, me controlar, mas começo a tremer e sentir frio. Um arrepio instantâneo, tremedeira atrás de tremedeira... Parece um sentimento incontrolável. Penso nela, me imagino transbordando-a dos meus nudes, ela se deliciando, me dizendo que queria estar me chupando como nenhuma outra me chupou antes, a distância impedindo... It ain't easy. Conforme o tempo passa, as coisas vão fluindo. Às vezes acho que estou dentro de uma nave alienígena, viajando em alta velocidade e com o pau na mão, pensando nela. É um deleite fabuloso devaneá-la deitada comigo, deitada por cima de mim, minhas mãos passando pela grandiosidade do bumbum, com leves apertos só para provocar; a flor se euforizando, os seios acendendo faróis... O corpo inteiro provando o quanto é voluptuoso. No frio, no calor, no sol, na chuva, não importa... Sigo devaneando-a comigo, me sentindo em outra dimensão com tanto tesão. Não sou ginecologista, mas sentir o calor da flor é magnificência para mim. Os detalhes daquele corpo escultural me mostra o quanto é maravilhoso apreciar sem moderação cada parte. Seja os pés, joelhos, coxas, seios, pescoço, etc... Não importa! Tudo que vem dela é espetacular, como o gosto da linda flor que produz um gosto completamente particular. Na presença dela o que me resta é usufruir dessa beldade que meu Deus extraterrestre me enviou. Todos os olhos em mim, e eu sigo valorizando o tesão que vem na velocidade da luz, logo espirrando pela glande do meu lindo pau.

Comentários