O mundo é nosso

Então vamos avançar rumo ao topo, visando o lucro nos orgasmos mais gostosos da vida. Você de ladinho e eu te fodendo gostoso, pegando nos seios, apertando durante cada socada; você de quatro com a raba bem empinada se mostra como sabe deixar o pau extremamente duro como um tijolo de uma pirâmide egípcia. A bunda batendo em mim, o estalo do tesão, o pau navega sorridente pelo mar vaginal, um deleite aprazível, o frenesi surreal; me deleito nesses seios fascinantes, engolindo saliva à todo instante, fortemente inspirado; te desejando 26h por dia mesmo sem ter como, porque no meu mundo eu fujo dessa realidade errada que nos cerca; preciso do melado que escorre da rosa voluptuosa, repleta de energia positiva para me transmitir; você sentando na minha cara, se esfregando como se quisesse me sufocar, me deixando melado, minhas mãos cravam no bumbum macio e flácido, fixo a rosa na minha boca e vou sugando toda energia possível, até você realmente compreender que o mundo é nosso.

Comentários