Perfeição

Viver com você me traz boníssimas sensações positivas. O espírito agradece. Te ver andando nua pela casa é o contágio de alegria. Sou abençoado por apreciar sem moderação os grandes lábios inchados dessa boceta mais linda do universo. Sou abençoado pela condecoração de usar toda minha noção sexual contigo. Sou abençoado de ter toda essa luxúria de perfeição comigo. Sou abençoado e fico suado só de agachar por trás e abocanhar a boceta. Tudo que eu preciso é permanecer abençoado com essa perfeição capaz de me excitar só pelo beijo. Eu quase não enfatizo, contudo ele é o nosso deleite excelso. A transa entre as línguas excitam nossos átomos que se divertem e desejam o melhor para nós. Tanta positividade só poderia servir mesmo para a nossa evolução, pela nossa evolução. Parecemos entrar em erupção com tanto tesão e obsessão graças à você que se tornou minha inspiração. Ainda dependo de mim, porém me acabo pensando e devaneando você. É tudo tão natural, sai da pureza da alma como o melado delicioso da sua fonte que bebo até me entorpecer.

Você é a perfeição em forma de pessoa. Esbanja talento dançando Trap comigo, delirando ao som de Migos, Young Thug, Denzel Curry e cia. Uma vida com tantos problemas, lotada de carga negativa me apareceu essa beldade capaz de me acidentar em curvas tão fabulosas. Seu jeito de alisar a boceta na minha frente me deixa fora do normal. Os tapas que dá nela porque sabe que sou fissurado é a chave para o topo. Irrefutavelmente viajo para outra dimensão te sentindo encaixar a boceta no pau, de quatro, bem delirante. Nessa perfeição eu não caibo em mim, tipo Ryu aprendendo o Hadouken.

Comentários