Prefiro gozar sozinho que mal acompanhado

Egoísmo no prazer é inutilidade. Eu não preciso do seu sexo egocêntrico para ter um belo orgasmo. Só quer venha à nós, ué! Milhares de vezes gozei gostoso só olhando os nudes que algumas mulheres me mandaram, enquanto com você realizei à toa. Se eu soubesse que só teria prazer da minha parte, nem teria me envolvido. Eu nunca fui egoísta com você, independente do aspecto. Sempre te dei todo prazer, carinho, procurei te satisfazer de todas as maneiras. Infelizmente a ingratidão ainda afeta milhares de pessoas, e você foi contaminada por esse vírus maldito. Essa porcaria transborda na sua alma, que não soube aproveitar o brilho da minha para iluminarmos, juntos, uma grande jornada.
Lembro quando você abaixava para pegar algo que caiu no chão e eu ia por trás para dar aquele tapa gostoso já cravando a mão na sua bunda deliciosa. Será que outros homens terão a mesma noção que eu? Ou aproveitar que está lavando louça, eu vir por trás, agachar e morder a popa da bunda, já lambendo na direção da boceta, guiando para o caminho certo. Instantaneamente você se empinava, enaltecendo a grandiosa magnitude corporal (os grandes lábios faziam questão de se mostrar durante a empinada). Toda cheirosa... Eu ficava louco! Porém, se eu ficar me baseando nessas coisas, não teria tomado uma atitude convicta. Amava suas estrias, celulites e tudo mais, sobretudo não sirvo para ser pisoteado.
Pressenti que não era mútuo também quando transávamos, pois você mal tocava no meu pau para me masturbar. Se deleitava quando eu me encaixava entre suas pernas, até se arreganhava... Facilitava explorando o grelo com os dedos. Certeza que a falta do seu oral me afetou! Por que só você merece prazer? Graças à você, nunca praticamos o deleitoso 69; nunca ajoelhou para mamar me olhando, com aquela cara de esfomeada pelo meu pau... Só queria paulada de quatro, se engrandecendo com tamanha raba. Comecei a notar muitos problemas, incluindo sua mãe chata que não gostava quando ficávamos à sós; em pleno século XXI, o que ela queria? Sexo na sala, com toda a família reunida? Fala sério!
Já que eu estava a desperdiçar orgasmos com você e não sendo satisfatório para mim, decidi dar um fim, porque prefiro gozar sozinho e gostoso do que acompanhado e desgostoso. E, sinceramente, não sei como ainda durou esses meses. Sigo na sombra.

Comentários