Pussy & juice

Com a mente em você e com você na minha mente
Te puxando pela cintura já me deixa sorridente
Com tamanha surrealidade nesse corpo
Toda boa
Toda linda
Toda gostosa
Toda minha
Baby girl, I don't lie
Para onde você vai?
Fica comigo, me beija
Vou pegar suco para nós
Derramar sobre seu corpo
Beijá-lo e lambê-lo transbordado de gratidão
Meu corpo não resiste a tentação
Você me deixa eufórico
Te valorizar é o que me mantém vivo
Nada vem sem briga
Lambuzo a barriga
Você é sua melhor amiga
Eu prezo isso na vida
É necessário escorrer até a vagina
Grita pedindo minha língua
É claro que boto para fora
Abocanho o clitóris com suco
Prefiro não revelar o sabor
Mas só de delirar com ele
Para mim já é o valor
Parece morango
Eu gosto do gosto
Mordo com gosto
Vivo disposto
Principalmente para te sentir no rosto
Mudamos de posição
Você senta na boca que te obceca
Sua fonta nunca seca
Quer mais chupada, né, sapeca
Louca para rebolar
Então rebola gostoso
Do jeito que só você sabe
Com toda essa facilidade
Me encanta ao extremo
Não compensa viver a realidade
Prefiro ir para outro mundo com você
Porque só assim atingimos o prazer.

Comentários