Quando eu era seu homem

Apesar de não praticarmos tanto sexo, tudo era maravilhoso. A vida foi tão deleitosa do seu lado. Nossas noites de satisfação eram honrosas ao prazer. A extrema delícia de usufruir da nossa obsessão um pelo outro nos mantinha no auge. Se eu pudesse voltar no tempo não cometia os mesmos erros. O passado foi gostoso. Às vezes ainda lembro das chupadas demoradas nessa boceta que me levava para lugares oníricos em cada milésimo que me acabava brincando. Entre beijos e lambidas os lábios dela demonstravam amor por mim. Harmoniosos, repletos de gás. Éramos como Sonic e velocidade, a junção da magnitude.
Eu não me arrependo de muita coisa. Algumas atitudes não seriam bem-vindas hoje. Se tivéssemos feito diferente talvez estaríamos até hoje. Sou do destino, do acaso... Nada é em vão. Eu acredito nos planos da vida, não sou de subestimar. O que me deixa revoltado é que usei tanto a sinceridade, te pedi tanto para me retribuir, você me prometeu mas não usou no momento que mais precisava. Você, também, não chupava tanto meu pau... Era mais eu me deleitando na sua boceta. Estranho. Mesmo com esses seios esbeltos e eufóricos para mim, não me recusava. Se eu ousasse me abster, me magoaria mais.
Quando eu era seu homem dava para sentir um ápice mais gostoso para continuar vivendo. Demorei para aprender a ser meu melhor amigo. Agora, com a mente avançada, não cometerei mais o mesmo erro. De acordo com as minhas ideias transcendentais, buscar luz própria em mim mesmo é a sapiência para evoluir. Foi bom ser seu homem, mas você preferiu me trair com outro. Eu não tive culpa. Te dava meu sentimentalismo maravilhoso, com tratamentos ímpares para ganhar a ingratidão como resposta. E não adianta dizer que eu não merecia isso, sou maravilhoso e mais estória... Esse papo clichê é ridículo. Mulheres como você não merecem o valor de um homem como eu. Quando enxerguei isso, concomitantemente me senti mais em paz comigo. A vida continua.

Comentários