Rickson Duarte

Muita coisa rolou quando nos conhecemos e envolvemos profundamente nossa relação. É raridade alguém como ela, porém não posso me abster de me conhecer mais e me libertar. Preciso emancipar minha consciência, elevar o tesão e a obsessão que mora em mim. O caos do meu espírito reage de outra forma quando sente mágoa se aproximando... É como se fosse uma tempestade. Muita coisa mudou quando começamos a transar firme, sério, todo final de semana uma nova chupada no grelo, mordida na bunda, sugada nos seios. A cena era maravilhosa. Ela se posicionando de quatro era tão lindo como um diamante brilhando na joalheria, pedindo para ser comprado e bem utilizado. O jeitinho que ia engatinhando, minha mão batia em uma daquelas nádegas de deixar marca, logo cravando e soltando. Me dá água na boca até hoje!
Quebrei o coração dela inesperadamente, pois não mandei criar expectativas. As coisas mudam, nada é para sempre. Tentei evitar mas não deu. Tentei me abster de vários acontecimentos que me deixaram realmente na merda. Ela achou que tudo ia ficar bem e passar batido, mas não.

Ela não entendeu nada quando eu falei que nosso lance já era, sendo que isso é normal para mim. Toda vez que alguma mulher me desagrada eu sumo. Sou paciente, mas não aturo charminho e drama besta. Não adianta pedir desculpa, dizer que vai foder melhor, mudar, etc. Não sou videogame para dar segunda chance. O tempo não pára, eu sei que você é rara. Estou sempre procurando satisfação, mas assim complica. Quero paz, solução, orgasmos intensos, belas massagens. Me deu um nó no cérebro que quase aconteceu o mesmo com o outro de baixo. Literalmente surtei e perdi a inspiração. Entretanto, conversei comigo, cheguei num momento de paz e me deleitei nas próprias imaginaçõea e utopias;
Ela se iludiu comigo, eu não pude fazer nada. Vida que segue. Eu busco o melhor prazer, sempre na empatia e no altruísmo. Menos ego, mais alma. Fomos longe, porém cansamos um do outro e eu não sofri, porque não criei expectativas dessa vez. Fiz minhas promessas, mas sem condição, com ela não dava mais.

Comentários