Tesão supremo


É tão gostoso falar dela. Me sinto pilotando a nave do prazer, em outra dimensão. A gratificação de exaltar tanta exuberância acaba sendo um dos meus maiores êxtases. As curvas que esse corpo oferece é tudo para mim. A popa da bunda é uma coisa linda! Uma imensidão de beleza que me deixam trêmulo de tesão. Até o cheiro contagia meu interior de energia. Quando faço de travesseiro e sinto a voluptuosidade colada em mim parece que vou morrer ali, de tão extraordinária a sensação. Me dói na alma quando não consigo expressar através das palavras. É um êxito incomensurável.
Só de exaltar os detalhes da boceta faz parte do meu show. Ela debruçada na cama king size é uma das imagens mais surreais que a vida proporciona. Sou privilegiado por isso. De lado esbanja beldade, sabe que é ímpar. Empinando mais um pouco fica de quatro, logo a saliva não cabe na boca e acaba pingando espontaneamente na bunda, escorrendo até a boceta. Irresistivelmente levo uma mão à ela, massageio com a palma da mão, olhando as leves contorcidas, o pescoço virando, as mãos esmagando o travesseiro; a minha facilmente invade todos os diminutos detalhes dela, passeando pelos pequenos lábios, espalhando o melado, fluindo gostoso; sinto o pau pegando fogo, ele sabe que estou enfatizando a formosura que me deixa mil vezes mais contente por poder demonstrar todo esse sentimento. Tiro a mão, abocanho furioso, tento morder o grelo mas não consigo por estar melado; chupo para solucionar o problema, consigo realizar uma breve mordida forçada, ela geme alto, me pede para continuar, sobretudo foi só para atiçar.
Os seios parecem que foram feitos para serem bem falados por mim. Nada exagerado, completamente apetitosos. Quando a vejo tentando chupá-los me bate uma loucura de querer invadi-la. Sou impossível de me conter diante de uma situation dessa, logo mordo já chupando um deles, salivando assaz, mostrando tipo que sou dependente deles como um bebê da mamadeira. Não deu, não dá, não daria de jeito nenhum para ficar sem me deleitar disso. Eu fico louco vendo essas auréolas excelsas, sentindo os mamilos melados, o olhar excitante que ela me olha enquanto ajo, sem perder o foco, permaneço abençoado por saber conduzir toda essa carreta. Me sinto bem.
Vê-la ouriçada, ansiosa para gozar na minha boca é poético. O fogo invisível incendeia nosso espírito com o tesão supremo. Emancipamos esse sentimento incabível que habita na gente, e que procuro desfrutar o máximo para transformar tudo isso neste deleite através da leitura. Elevar a mente de quem lê o que digo sobre você. Minha obrigação é expor, quando não caibo aqui dentro, tudo sem o menor receio de não ser bem interpretado. Por mais que eu seja exagerado, esse é o tesão da coisa. Eu acho patético exaltar a condescendência em uma ocasião tão profunda como esta.
Escrever sobre ela serve de terapia para toda a minha carência. Expor em palavras é uma monotonia aprazível que ilumina o espírito e engrandece a alma. Oque está por vir é grandioso. O tesão supremo está disperso aqui dentro de mim. Eu não me escondo, exponho com muita cautela esse sentimento boníssimo que se aliou à mim e agora vive me atiçando. Às vezes a vida é justa. Portanto, ela é o meu diamante mais valioso.

Comentários