Mulher-Maravilha

Vejo sua tatuagem no ombro mas imagino se fosse na virilha. Ai como seria melhor! Minha língua rindo à toa lambendo, beijando, mordiscando até seu grelo super macio. Eu mastigando o clitóris como meu chiclete favorito, sentindo o melado dessa boceta genial, me transformando em um outro homem, bem mais elevado e constituído espiritualmente. O pau grita, pede atenção, duro como ouro. Te olho, você aperta os seios de tesão, se contorce levemente, cuspo já chupando, abocanhando toda a boceta e tudo mais que cabe na boca, salivando mais ainda por sentir todo esse glamour que ela abrange. Por dentro eu trepido, intenso como um forno à 180ºC preparando uma pizza, permaneço a mastigá-la, sentindo o recheio fora do normal, raríssimo na face da Terra. Nossa senhora, como não me apaixonar? Te ver gostando me faz gostar o dobro. Quanto mais te sinto, o triplo te quero. Você é a minha mulher maravilha, e o que me resta é continuar te fazendo se sentir assim, pois de delícia você tem tudo.
Fico te imaginando tomando banho... Que pecado longe de mim! Hora de começar seu próprio show. É o momento crucial, perfeito. Você pega o sabonete, passa na vagina, no cuzinho, seios, se explora, se conhece mas não cai em consciência do tesão que é. Não está acostumada a se analisar, apreciar seus defeitos, estrias, celulite, tamanho dos pequenos e grandes lábios; não sente o clitóris pedindo atenção quando o sabonete passa nele e seu dedo tbm, espontaneamente. Você sabia que era tão gostosa assim? Acho que não. Porém, meu amor, saiba que me deixa maluco te devaneando.

Comentários