Ain’t hard to find

Tudo fica fácil com você. Parece que veio para facilitar,e abençoar. Escrevo e me liberto de tanta coisa…

Seu clitóris é como encontrar dinheiro pelas ruas do Rio de Janeiro: não é difícil. O díspar é que por elas eu olho para o chão, já por você não tem como eu me desconcentrar e desviar o olhar. Meus olhos são como microscópio, eu não canso de admirar e ressaltar toda essa magnitude corporal. Você é mais que pele e osso. Por exemplo: os grandes lábios da boceta não possuem ossos, pois já vieram perfeitos para o meu deleite. Uso da melhor forma possível, abocanhando como um esfomeado, mas calmo. Para agir sobre você a calma é imprescindível. Se eu fosse afobado nessa hora seria estultícia. Vivo a lambê-los, vê-los se encharcando com o melado saindo da fonte, vindo em direção à minha boca gulosa que prende o grelo, esfrego entre mordidas, chupo e sigo nas lambidas, te deixando louca. Eu sei que você gosta muito.

Não é difícil encontrar prazer em você. Young Thug, Travi$ Scott e Quavo, pick up the phone; eu com você parece que nunca perco a fome. A jactância que transpareço ao sentir o gosto do seu mel é particular. Nossa, engoli saliva só de imaginar! Que isso!? Fico pasmo com tanto delírio. O amor que sinto pela nossa sintonia é completamente surreal. A carinha que você faz enquanto se sacia engolindo meu pau só mostra que estamos no caminho certo rumo ao topo. Sentir a língua passando pela cabeça é tão impactante que me atinge como um tiro de uma arma calibre 12. Você me acerta em cheio, sabe que não é nada difícil encontrar as peças certas para me contagiar da sua ânsia orgásmica. O jeitinho que você faz, pega cautelosamente no pau volumoso, se acaba de um jeito espetacular que só poderia vir de você. Os lábios roçando para frente e para trás de tanta saliva que você joga nele faz com que eu solte gemidas delirantes. Não é difícil encontrar prazer na gente. Eu não paro de salivar. É impossível não me sentir realizado com tudo isso.

Comentários