Deixei uma mensagem de boa tarde para ela

Oi, minha gostosa! Tudo bem? Sei que esse calor está infernal, sua flor deve estar suando à beça, e eu só penso em você. Ansioso para te encontrar novamente. Vivo me masturbando pensando em você. Acordei eufórico, repleto de água na boca ao ver a piroca duríssima. Não resisti e gozei abundantemente pensando em você. Lembrei daquele dia que você sentou na minha cara e rebolou, roçou toda melada até gozar gostoso na língua que deslizava facilmente pela sua lindíssima e cheirosíssima flor.
Sua gemida suave me traz paz. Ver esses seios saltando me causa tremores como terremotos no Japão. A glande da piroca se mela facilmente. Sei que está no trabalho e ocupada, mas quando ler ao chegar em casa, quero nude para me mostrar que também gozou pensando em mim. Beijo, se cuida, não se esqueça de deixar se cuidar, nunca! Nunca seja desleixada! Sou obcecado por você. Até logo, meu tudo!

Comentários