Father

Você é meu império. A luminosidade que seu corpo escultural transborda não tem mistério.

Nunca senti tanto tesão, desejo, obsessão, fúria, ânsia com outra mulher. Você é toda ímpar! Uma beleza rara que Deus fez sem a menor preocupação de me tornar dependente ou não. Cada diminuto detalhe desse corpinho é uma poesia recheada de perfeição. Só de vê-lo parece que fui atingido por uma bomba poderosa como a que caiu em Hiroshima. Às vezes creio que você é utopia, porque não é possível. Sinto a cabeça da piroca ficando melada de uma forma tão fugaz que não consigo entender essa instantaneidade. Com você me sinto buliçoso ao extremo. Nosso prazer é assíduo, baby. Todo espetáculo você tem em um corpo impossível de decifrar. Eu que sou teimoso e tento descrevê-lo, mas muita coisa queria dizer só que é impossível. Mesmo sendo incabível, não consigo expressar. Vamos vivendo avançado, levando uma vida altruísta entre prazer e glória, conquistando cada vez mais células que correm no interior do nosso corpo. Parece fábula, desenho em quadrinhos.

A piroca grita, berra, saliva espontaneamente com toda formosura que sua genialidade suporta. Não resisto com essa gemida gloriosa como uma manhã ensolarada. Ter o dom de apreciar, transmitir por palavras já é orgásmico. Te tocar, sentir, esfregar a piroca melada na boceta encharcada é ímpeto para o espírito permanecer animando as veias da piroca, crescendo como a excitação, agitando cada vez mais as células, alimentando minha capacidade de raciocínio, delirando na gateza do tesão absurdo que sinto por você. Nunca vi nada igual. Por mim eu passaria dias escrevendo sobre toda essa utopia. Seu corpo onírico me supre de um jeito insaciável, mas que de alguma forma me deixa contente.

ComentĂĄrios