Gravidade zero

Subimos para o topo da cena, você com esse corpo deslumbrante que faz meu pau subir mais rápido ainda. Ah! Que delícia! O sabor da sua pele supera qualquer morango. Ousamos ser apenas nós, repletos de paz no espírito. Já tivemos pressa, hoje carregamos a calma e a capacidade de sermos melhores cada dia mais. Concentrados, nada nos abala; nada vai estragar nosso dia.
Você é tão bela! Rebola as nádegas de uma forma excelsa parecendo que estão pronunciando meu nome. É fantástico! O espetáculo maravilhoso! Eis-me aqui para me deleitar nessa abundância de gostosura. Naturalmente a calcinha vai se entranhando entre as nádegas até sumirem de vista. Eu fico perplexo! Só eu sei o quanto isso é libertinoso. A natureza do seu corpo é a riqueza maior.
Tão lasciva que já nem percebe mais. Bato nelas com um aperto lento e demorado, você as empina automaticamente. Que impactante! Bate uma forte ânsia de você, de persuadir seu corpão ímpar. Em qualquer lugar, a qualquer hora, só quero você, há muito tempo, lucrando contigo, delirando contigo, amadurecendo contigo.
Para quê limite? A gravidade é zero, transcendemos para uma outra dimensão, onde orgasmos são deixados de lado e o foco passa a ser somente o prazer demorado. É no almejar a satisfação interna que está a glória. Com empatia, menos ego e mais alma.

Comentários