Scream my name

Estamos vivendo num templo recheado de bênçãos instigantes, pois basta eu te olhar nua que o pau lateja, pulsa como as veias do braço e bate rápido como o coração. Quero lhe dizer que não importa o que pode ou não acontecer, eu vou fazer você gritar meu nome. A meta é fazer você gemer meu nome. O foco é fazer você delirar com meu nome. A intenção é fazer você tatuar meu nome (de preferência, bem ao lado dos grandes lábios da excelsa boceta).
Eu quero me eternizar em você de uma forma incomensuravelmente maior que tatuagem. Essa é minha ideologia desde sempre. Seria deplorável não ter isso como meta. Pode demorar o tempo que for, o almejado é fazer você ficar marcada em mim e vice-versa. Somos gostosos, precisamos fazer jus à isso. Nosso espetáculo não tem subterfúgio; a gente delira, trepida, se arrepia, sorri, ri, troca olhares, perfuma o ar com o aroma do desejo. A eternidade nos aguarda.

Comentários