Sexo é vida


Ainda mais quando somos o assunto, vejo mais concisão. Te posicionar de quatro, passar as mãos pela grandeza dessa bunda, massagear um pouco a região da pérola, cuspir no cuzinho e vê-lo escorrendo até ela me obriga a penetrar o pau. Numa gateza atípica sinto a troca de energia. Mutuamente trocamos sapiência. Escorrega com tanta suavidade que confundo devaneando estar numa cachoeira. É numa margem distante. Numa galáxia esporádica. Porque enquanto realizo um vai e vem lento e salaz, sendo totalmente concupiscente, posso e tenho o dever de analisar o quanto você se torna mais exuberante e iluminada de quatro. A mão que bate nessa bunda é a mesma que alisa até as coxas, sobe para a cintura, aperta, sente sua gordurinha deliciosa e benéfica, me trazendo um bem-estar exponencial como a matemática ama o x². Uma sensação que perdura e prevalece.
Você é a minha potência. Me faz crer que sexo é vida, não só pelo fato de praticarmos o ato, mas sim pela forma como honramos o fardo. O pau vai navegando pelo mar rosa, parece que estou numa vitamina de morango, de tão gostoso tudo isso. Narrar um pouco de como somos me faz querer viver mais. Uma sede insaciável junto de um tesão intrínseco que nos transcende à uma satisfação visceralmente agradável.
Tiro o pau da bela pérola, viro-a de lado, me deito por trás e logo volto a penetrar lentamente e gostoso. É condecoração usufruir disso. Você e eu, eu e você, nós por nós... O resto é piada. Ponto final nenhum será capaz de encerrar nossa história. Somos muita vericidade para o engodo deles.
Nessa posição posso levar uma mão aos seios, apertá-los cautelosamente mas transbordado de ânsia de aumentar a força, porém é incompensável para mim. Só de senti-los já é libertino. A boca no pescoço, seu cheiro, seu gosto, sua orelha, seu rosto, seus cabelos... Bato com vontade e espontaneamente na bunda dela, causando assim um tesão maior fazendo-a me pedir para ir mais rápido. Obedeço, aumento a intensidade, agora mais focado ainda na satisfação mútua, batendo a cintura na bunda que se encaixa perfeitamente em mim, ela gemendo um pouco alto, sabe que eu não gosto de escândalo, logo cessa um pouco, vai mais baixinho, sinto mais tesão, amo essa posição, deslizo uma mão pelo corpo, o quanto consigo; a outra coloco por baixo do pescoço, ela se apoia no braço, olha para trás, tenta me beijar, conseguimos mesmo desengonçados, aumento a intensidade, ela se amarra, geme mais repentinamente, já não é mais segredo esse tesão todo, o calor do verão nos faz suar horrores, e só de ter intensificado mais, sinto que vou gozar. Paro devagarzinho, passo a cabeça pela pérola, esfregando e roçando até quase gozar; mudo de posição, vou por cima, dou um fugaz beijo gostoso de língua nela, roço a boca até um ouvido e digo: Sexo é vida!

Comentários