Sexual spaceship

Eu me perco no seu corpão libertino. Seu jeito concupiscente me enfurece de tesão. Você no painel de controle e eu na cadeira posso sentir a cabeça da piroca extremamente apetitosa por essa estupenda pérola rosa entre as pernas. Os lábios dela são loucos para sentir minha piroca esfomeada. É tentador. Você é altamente salaz. Me entretenho nessas curvas abundantes. Pego na piroca com tanta fome que me masturbo além da calmaria, só para sentir o interior e a fervura. Te ver se tocando é um excesso de beatitude na minha vida. Amor, eu só quero saber de te deixar fora de si, com gemidas descontroladas porém controladas. Eu olho para os detalhes da pérola e a saliva pula naturalmente. Já não é mais como antes. Hoje meus orgasmos fazem tanto sentido quanto as teorias de Nietzsche. Antes eu não ligava demasiadamente, hoje não vivo sem... É como o ar.

A forma como você lida com a pérola transcende além do magnífico. Tem o dom de subverter meu interior;
Tem o pleno e total poder sobre si, me deixando completamente em frenesi pelo excesso de obsessão.
Esbanja amizade. Se ama como ninguém. Tão lasciva que se deda e depois chupa os dedos melados de uma pérola lúbrica de proteínas.
Gira os dedos no clitóris querendo me olhar mas não consegue, quer se focar em si, apreciar a abundância de perfeição. Eu entendo bem disso. Tão deleitoso te ver nesse estado. Um sendo mais concupiscente que o outro... Não tem como um superar o outro. Numa linguagem intencional nos satisfazemos. Nesse ato de masturbações posso sentir a dureza da piroca espessa, apaixonada pela pérola rosa entre pernas exuberantes. Quando entra, tudo fica um fervor absurdo. É o forno vulcânico, um prazer purificado, orgânico. Você é tão intensa que maltrata o clitóris com cuidado. Hum, que lindo! Extremamente surreal!

Nessa espaçonave sexual deliramos com os nossos corpos fenomenais, repletos de grandiosidades. O jeito que você explora a pérola com dois dedos causa frio na minha barriga e espinha ao mesmo tempo; é um absurdo apreciar essa cena enquanto estou quase tendo outro orgasmo daqueles por te apreciar excessivamente. Isso que é vida! Não existe imagem mais admirável que vê-la batendo nela, explorando, dedando um dedo e levando à boca para sentir a própria vitamina que ela proporciona. Uma fonte de riqueza cheia de emoções.

Paro, tiro a mão da piroca, levanto do sofá, caminho até ela, deito-a, bato a piroca levemente no rosto, ela se amarra, dá uma de gulosa, não resiste, abocanha, não demora muito e instantaneamente gozo na goela, fazendo-a se engasgar. Facilito, tiro da boca, ela engole, me puxa rapidamente pelas pernas, me arranha como consegue, odeio sentir dor, se acaba na piroca eufórica. Ela não gozou, mas eu não resisti. Ela é o verdadeiro espetáculo!

Comentários