Além-Mulher


Você é o fluxo de orgasmos que almejo. É toda a minha fúria e desejo.
Minha língua reside entre suas pernas carnudas como essa boceta deslumbrante que se encaixa perfeitamente na boca voraz por ela. Olha como é lúbrica! Só de me sentir demonstra sua lucidez. Esbanja emoção através de lágrimas meladas. Meu deleite ao sentir o calor dela é o mesmo do Lil Wayne quando viu "Lollipop" atingindo o topo das paradas musicais pelo mundo. Trepido e sorrio de orelha à orelha. Uma mordida bem no centro dos pequenos lábios, juntando-os, euforizando; insatisfeito, caio dentro com voracidade! Abocanho com tanta vontade que a faço levar as mãos à minha cabeça pressionando com uma força moderada, pedindo para não parar. E tem como? Até tem, mas não quero agora.
Iniciamos mais um ano com o pé direito, entre beijos e orais nos saciando como de costume. Então, aproveito que estou em casa e no apetite dela vou me encontrando, sobretudo incansavelmente. Deixo indubitável a obsessão por ela, que vai se melando mais, mesclando com a minha saliva, tudo uma tortura, os seios só olhando, mas logo ela leva as mãos à eles, brinca um pouco, se diverte.
Eu, descontrolado, mordo o clitóris. Hã, para quê?! A danada se contorce como um elástico, geme demasiadamente, me diz que vai gozar, me preparo, entre mordidas e chupadas passo a ponta da língua repentinamente no clitóris, judiando como posso, alternando entre chupadas profundas, sugando forte, mordendo e roçando os dentes, literalmente querendo segregar a boceta aprazível; meu corpo explodindo, o dela entrando em erupção, vai relaxando, gozando lentamente bem na língua, gemendo baixinho, alisando meus cabelos, massageando a cabeça, mordendo o lábio inferior, se alisando, apertando os seios, esfregando a palma da mão no mamilo, se divertindo, sorrindo enquanto me acabo nesse mel delicioso que só ela produz da melhor fonte. Que poder!

Comentários