Com vocĂȘ tudo fica blue


Olha meu amor, a falta que sinto do calor da sua boceta deliciosa escorregando na minha piroca me martiriza. Faço do tesĂŁo que me domina, um momento maravilhoso. É de sentir a cabeça da piroca se melando espontaneamente (ainda bem que vocĂȘ Ă© intransponĂ­vel, senĂŁo eu ia arrojar passar por vocĂȘ ou entrar no seu espĂ­rito salaz). Às vezes acho que um dia vamos explodir de tanto fervor.
Fomos feitos um para o outro! É uma coisa para lá de esporádica; pois não sei de onde vem tanto ardor assim.
Vou sempre admoestar todo o meu furor por vocĂȘ. Eu nĂŁo posso explodir, por isso estou sempre a erigir algo construtivo da melhor forma - e pensando em vocĂȘ jĂĄ superou o trivial hĂĄ tempos. Hoje, atualmente, cada gozada se torna um marco na histĂłria. O Universo agradece demasiadamente cada quicada na piroca, cada chupada que realizo nos seus seios, cada boquete que vocĂȘ engole a piroca com vontade, etc. É muito esplĂȘndido! A diligĂȘncia que nos persuade faz parte do nosso show - diligentes no gatilho como Lee Van Cleef atirando no inimigo.
A fugacidade arrepia nossa alma, a paciĂȘncia Ă© nossa aliada, a cabeça rosa te apetece, seu clitĂłris extasiado me apetece, os orgasmos mentais nos apetecem, o 69 estĂĄ sempre a nos adir algo Ăștil, por isso estou sempre disposto a emanar meu ĂȘxtase em vocĂȘ. DelĂ­cia!

ComentĂĄrios