Ela me ligou pedindo para eu voltar

Eu: Já falei que não posso ir. Não quero saber nem das minhas roupas. Portanto, queime, rasgue, coma, esfregue na boceta... faça o que quiser, mas eu não volto.

Ela disse: Mas por quê? Me dá outra chance, por favor!

Eu: Não sou videogame para te dar outra chance. Eu tentei segurar a relação sozinho, mas a corda arrebentou, não dava mais. Assumi culpas, não gozava mais na sua presença, somente sozinho, a saciação não tinha mais ápice, você estava tirando minha beatitude. Tudo estava um inferno.

Ela: Será que você não entende o meu lado? Porra, eu estava passando por uma fase extremente ruim. Só que alguma coisa me sufocava e eu não conseguia desabafar, te dizer.

Eu: Será que você também não entende o meu lado? Eu era seu homem, parceiro, amigo... Estava contigo para segurar a barra mas não sozinho. Você não desabafou comigo, se apoiou nas suas amizades... um bando de pessoas inúteis que não podiam fazer nada por você e ainda me difamavam. Eu já sabia que ia terminar assim.

Ela: Esses dias minha mãe me flagrou chorando e perguntou o por que, e eu não quis dizer. Preferi manter o sigilo. Ela é muito sua fã.
Ainda estou solteira, carente pela sua piroca deliciosa.

Eu: Eu também sou fã dela, sobretudo sem condições ir até sua casa novamente. Ou melhor, não quero mais te ver. Fiz minhas promessas, mas sem condição. Palavras ao vento vieram e foram embora. Com você gastei-as e tempo também. Ele é precioso.
Não posso negar minha obsessão pela sua boceta também. Aquela coisa cheirosa, linda e aprumada. Aliás, seu corpo todo é uma joia esporádica. Até o gosto atípico da sua pele me fazia relaxar.

Ela: Vamos juntar esse fogo e explodir de vez? Minha boceta lateja quando no banho esfrego-a para deixá-la cheirosinha para na hora de dormir ficar alisando. Todos os dias eu brinco com ela. Não me envolvi nem com três depois que terminamos, tampouco consegui encontrar outro homem atencioso e explorador do meu corpo. Você é único!

Eu: E eu não sei disso? Quem é bom tem a consciência. Mas eu prefiro o 5x1 por enquanto, não posso me trair. Me prometi que ia me sustentar sem você, e não posso retroceder agora. Um dia, quem sabe... Mas não agora. Você também precisa tomar seu rumo.

Ela: É, você é difícil e não tem jeito. Que personalidade do caralho! Vou tomar meu rumo mesmo, porque se depender de você estarei fodida. Seu inútil! Vai lá foder com as outras de merda então, vai! Chupe bocetas mal cuidadas com aquele cheiro horrendo! Eu quero que você se foda!

Quando eu ia responder já era tarde, pois desligou sem me dar direito de resposta. A vida continua...

Comentários