Jumpman

Você me conhece por eu ser faminto pela excelsa boceta que tem entre as pernas. Eu gostei desse apelido. Justifica perfeitamente a minha incomensurável obsessão por ela.

Ah, esses grandes lábios, que magnitude! Aprecio sem moderação, te instigo, mas minha fome eu não sacio. Afinal, não teria graça se você me saciasse. A beatitude está nessa total insaciação que me define. Tanto detalhe sublime que fico pasmo.

Ah, esses pequenos lábios, que surrealidade! Tão salaz que me transborda de júbilo. É a energia que me carrega. É a fúria que me mantém vivaz. Na sua boceta sou mais que Michael Jordan no basquete. Tenho a obrigação de pular e já cair pronto e apto para o ataque orgásmico.

Ah, essa bunda fabulosa, que espetáculo! É meu travesseiro. Não existe lugar mais confortável para eu encostar o rosto e me afogar no mar da estupenda perfeição que seu corpo abrange. É transcendental para a minha Alma. É o alívio que carrego no peito e na cabeça da piroca. É o deleite que levo na ponta da língua.

Ah, esses seios voluptuosos! Eu voo neles toda vez que os vejo. É o real sentido do prazer. Mesmo que eu venha a me contradizer. Que se dane, eu só penso em você!

Comentários