Males

Você não pensou, abusou, irmão, da mulher que muitos querem e não têm. Pelo que eu via, ela te valorizava ao extremo e era perceptível. Você extrapassou os limites, além do "permitido". Teve a chance de fazer diferente, causar orgasmos naquela mente deslumbrante. Não aproveitou a grandiosa oportunidade.

Esses dias a vi passando por mim com um sorriso gigantesco estampado no rosto. Parecia inacreditável. Toda sensualizando com aquele andar hipnotizante. Um corpo de causar inveja, de tão abundante na magnitude. Bunda empinada, os outros manos assobiando, chamando de 'psiu' e eu só apreciando silenciosamente o fascinante desprezo dela à eles. Mulher de responsa, focada em si, autosstima elevada, que dispensa baixo astral. Enquanto isso, você aí, ao oposto, chorando e sofrendo sozinho. Ela te exortava, você relegava. Ela te exaltava, você ignorava. Ela precisava de você, mas sua ausência era onipresente.

Há males na Vida que vêm para o bem. Agora, ela felicíssima e bem resolvida; você à sós consigo e abalado. Não sentirá mais a sentada nervosa que só ela sabia realizar no seu pau; a sentada esplêndida no seu rosto, melando o nariz, dispersando o aroma natural da bela boceta lúbrica; o grelo exuberante habitante entre dois grandes lábios surreais; uma mulher lasciva e concupiscente, cheia de fogo e mel na boceta; um lindo cu de causar tremores; ela de quatro era o visual perfeito. Enfim, eu não vi nada disso, estou apenas devaneando, porque sei que você perdeu uma grande mulher, amiga e acima de tudo, ser humano. A genialidade dela te causou estragos, porque é mais fácil ser apático do que o contrário. Não estou feliz com seu jeito de sofrer, mas fizestes por merecer.

Hoje eu sei o que é ter alguém, acordar com ela sentando na minha boca, chamando meu nome, dizendo: "Amor, acorda! Está na hora do café." — simplesmente esporádico! Agora não me sinto mais tão só. Apesar que aprendi, é melhor estar bem acompanhado. Tenho o que apreciar de verdade, me acidentar nas curvas magníficas que todo corpo feminino tem, mas o dela me euforiza de uma maneira ímpar. Celulites que me dão água na boca; estrias são a fonte da energia, belas ondas exigindo serem contempladas da melhor forma; seios estupendos de tão lindos e mamilos durinhos e refrescantes como bala Halls.

Comentários