Quando a noite cair

A noite cai e nem Freud explica minha fissura por você. A sede ao chupar os seios me transpõe para o outro lado da Vida. É poesia vivida. É glória abençoada e rica.

Te ver se alisando me dá mais fome. Te ver se dedando me dá mais sede. Te ver batendo na vagina me aquece. Saber que têm mãos macias para cuidar bem dela, me anima. É o tesão subsistente. Você inteira me persuade com toda perfeição. Eu reparo os detalhes do seu corpo como se fossem os meus. Porém só encontro a perfeição quando vejo os seus. São diamantes luminosos. Nada pode nos tolir. Viemos de onde ninguém queria vir. Somos peça rara. Joia esporádica. De sorriso em sorriso transfiguramos a paz numa sensação mágica.

Chupo o grelo macio e leve. Mantenho os olhos bem abertos. Sinto suas mãos na minha cabeça. O foco é o mútuo prazer. Nada pode nos atrapalhar. Enquanto for nós por nós o Amor estará a nos rodear. A fama é banal. Achamos escroto sexo anal. Glória à Deus por pensar assim. Que seja até o fim.

Penetro a língua dentro dela. Faço uma mesclagem de saliva e cuspe. Abocanho sem dó. Mordo sem dó. Te dou prazer sem dó. Fortaleço sua Alma sem dó. Me entorpeço sem dó. Seu cheiro me deixa extenuado sempre que vamos atingindo o nirvana. Não tem Future que me faça acreditar que "Codeine Crazy" é mais aprazível que você. Droga da pura, sem censura. Posso sentir sua grandiosidade — e sem dó.

Comentários