Eu tento manter minha outra cabeça no lugar

Dificilmente consigo. Quando passo o dia nu e sem você por perto é um tormento. Me perco, me encontro, me sacio, me sinto para baixo, etc.
O fato é que a cabeça vai ficando grande parecendo que vai explodir... Mas é muito linda! Fico analisando os detalhes dela... Rosa, apetitosa, bem higienizada, extasiada ao extremo. Senti-la quente me euforiza. Sou transbordado e obrigado a botar para fora o que ela tanto implora - se eu não fizesse isso, talvez explodiria. Mas também escrevo, para assim demonstrar o quanto é doloroso.

Não preciso de subterfúgios. Sou sincero o suficiente para tornar explícito ao invés de me martirizar. Prefiro manter o jogo aberto e dizer mesmo que sem sua boceta na minha boca parece que é como ficar sem ar. O gosto do melado entranha na minha boca não querendo sair mais... E não existe coisa melhor! Sentir essa admirável boceta se aproximando do meu rosto, você sentando na minha boca calmamente... Oh, mulher, você me completa! Te vejo aqui e agora, transcedendo comigo.

Vira e mexe me admiro assim como você faz consigo. A obsessão por você corre no meu sangue.

Comentários