Como é grande o meu tesão por você!


O design da sua boceta é esporádico, me traz uma alegria absurda (talvez não existe outra nem sequer parecida). O jeito que você me olha enquanto me deleito em você é energia para que eu permaneça assertivo de que faço as coisas certas. Inclusive, o visual "pista de aterrissagem" que fez nela me proporcionou uma bela de uma viagem altiva, acima das nuvens, vendo o céu completamente aberto como se eu tivesse aberto essa linda boceta com meus dedos e caísse de boca com os olhos bem abertos.
Não existe aporia ao me divertir na sua incomensurável sinuosidade. Quando coloco a mão no pau e sinto a fervura, parece que todo o resto do meu corpo vai explodir, menos ele. Seria trágico se eu não fosse "fissuradérrimo" por você. Te adular não faz parte do meu show, mas te elogiar é imperioso. O meu tesão por você é incomensurável - e se não fosse, eu faria ser.
O melado dela é, diga-se de passagem, meu sustento; seus orgasmos, minha luz; seus olhares durante minhas ações são inspirações; o cheiro da sua pele é o cerne inconcebível; o rosa que ela abrange é o meu iogurte de morango favorito - é como se você vivesse para me dar sua polpa; beijar os lábios dela é - me perdoe pelo drama -, o melhor e mais orgasmo beijo que realizo em você, mas quando é a sua vez de agir sobre o pau, confesso que sinto sua ótima relação com ele.
Suas curvas sinuosas são opulentas. Ou melhor, você inteirinha é assim, eu definiria. Pois adentrar exacerbadamente em você é o fausto absurdo. O mundo que se dane, porque ele sabe bem como é grande o meu tesão por você.

A formação dos seios que compõem sua magnitude é tão significante para mim... Será que você sabe o quanto? Seria inviável se eu não os condecorasse. Afinal, condecorá-los é como chupá-los, mordê-los... me passar como criança só para me divertir sentindo o delicioso sabor dos mamilos. E logo poder beliscá-los com os dentes, para te ouvir gemendo bem baixinho, quase imperceptivelmente. Porque se não fosse para ser assim eu não ia querer 1% disso, baby girl. Quando estou com eles parece que tudo vai exaurir, menos nós. Parece que tudo ao nosso redor vai virar pó, exceto nós. Decerto, me afastar um pouco, te olhar, apreciar seu olhar hipnotizante, e levar as mãos aos seios, senti-los acesos me transcende (é disso que eu estou falando!) tão instantaneamente que é impossível não engolir saliva. Mas, vamos colocá-la de volta... Então levo minha boca até a sua, nossos olhos se fecham para enxergarmos; dentro de você tem um espírito luminoso que carrega tantas glórias e dores que me instigam duplicadamente, porém é triplamente mais benéfico para mim quando sinto sua saliva mesclando com a minha. Não tem quem nos pare! As mãos que suavizam os seios tendem a se obcecarem mais pelos próprios. O que sinto por você é tão intrínseco que a palavra 'tesão' se tornou obsoleta, literalmente dizendo. Hum, que beijo gostoso! Essa fervura que sua língua proporciona para a minha é simplesmente... simplesmente... simplesmente atípica além das extremidades. Com você me sinto um ancião.
Devagar vou desfazendo o beijo para condecorar outra parte de sua esplêndida forma física...

Ter o brio de admirar e também usufruir dessa bunda exuberante me inspira a viver. O vão entre elas que me levam até a fonte do prazer só aumentam as probabilidades para que eu me torne mais dependente ainda desse ardor em te cicatrizar em mim.
Isso, fica de quatro, se empina nessa cama imensa para mim... Oh bênção! Assim eu vou cair para trás, mulher! Quanta perfeição... sheesh! Olha como minhas mãos passeiam por elas... brincam cautelosamente, me euforizam demasiadamente, meu corpo quente, borbulhando interiormente - tudo isso porque você é complacente. Cada detalhe dessa bunda, dessas coxas quadriplicam a fortaleza que é aproximar a boca e beijar seguidamente de lambidas e mordidas toda essa surrealidade [minha boca saliva absurdamente]. Lambendo, passeando, indo até perto do cu, uma sucinta cuspida, uma sucinta lambida, mas que é motivo para te proporcionar uma imensa gemida. Até me espanta, baby girl. Você acha que eu ia deixar de enfatizá-lo? Hã, meio difícil!
Às vezes acho que a vida é um filme, mas caio na realidade quando desço a boca até os pequenos lábios eufóricos, soltando a saliva que agora há pouco me transbordou. Feito, espalho com a língua por toda a região, seguidamente de chupadas alternativas, entre sugadas profundas e mordidas esfregando os dentes. Que gostinho ímpar... Holy shit!
Me ajeito, fico de pé, aproveito você de quatro, levo uma mão à lateral esquerda do seu corpo, a outra no pau, passo a cabeça pela boceta - você é lasciva -, se impulsiona para trás, de repente, me surpreendendo, completamente lúbrica, o pau entra sem a menor aporia. Logo, aliso suas costas, deslizando como posso pelo seu corpo, penetrando um pouco incauto, mas proporcionando um prazer absurdo, delirando com a fervura interior desse vulcão vaginal; te fodendo intensamente (que gostoso!), solto gemidas, exacerbado, focado, metódico, já sentindo que não vou aguentar muito tempo, pois pelos meus atos anteriores me transbordei da ânsia de gozar. Por mais que eu esteja transbordado, diminuo um pouco o ritmo, mantendo a resiliência - quase não sentindo o pau, de tanto que está melada -, porém sigo com veemência, repleto de voracidade, socando com furor.
Me inclino para frente, meio que me apoio em você, te abraçando por trás, fodendo mais devagar, pego nos seios, apertando alternadamente entre puxadas nos mamilos e uma massagem suave; você agindo, se jogando para cima de mim, eu me desequilibrando, volto a cravar as mãos na cintura, te puxando para mim, intenso, encantado com essa grandiosidade, mas quando vou ouvindo o som reproduzido enquanto essa bunda espetacular bate na minha cintura, tiro rapidamente de dentro de você e gozo gostoso sobre as costas, finalizando com uma punheta maravilhosa.
Me deito do seu lado, ainda posicionada, eu lento, mas ainda exacerbado, querendo mais, delirando com você do jeito que veio ao mundo, vem engatinhando para cima de mim, aproveita que fecho os olhos por uns segundos e senta exatamente entre o nariz e a boca; instantaneamente os abro - te vendo de baixo para cima parece que tenho uma excelsa visão mais ampla -, me transfiguro rapidamente, extasiado, cada vez mais impelido à fazer isto, então agarro a oportunidade, caio dentro do problema, e o resolvo chupando com toda minha fúria prazerosa, lambendo perfeitinho e lentamente entre os pequenos lábios, mas desviando para os grandes, chupando o máximo que consigo... Mas está muito lúbrica, então faço o que posso.
Você começa a rebolar do jeitinho que eu gosto, pegando nos meus cabelos, puxando, me "sufocando", eu focado, me dizendo que vai gozar se eu continuar "pegando pesado"; permaneço no ritmo, lambendo como um cachorro bebendo água, chupando até reproduzir o som orgásmico, você complementando com gemidas viscerais nos meus ouvidos; mudo o foco para o clitóris, passando só a pontinha da língua sobre o mesmo, devagar, concentrado; uso minhas mãos para explorar mais a magnitude (agora sim!), lambendo circulando, as gemidas intensificando, e subsequentemente te sinto relaxando sobre mim, deitando de qualquer jeito, se apoiando na cabeceira da cama, parada com a boceta melada, me permitindo terminar o serviço como você sabe que eu sei. Agora você deve ter uma boa noção de como é grande o meu tesão por você!

Comentários