Sua flor engendra o melado mais inconcebível


Por isso te chupo, te chupo, te chupo com ardor. Seria um absurdo se isso não acontecesse. Meu amor, você sabe o quanto sou obcecado pela sua flor! O cheirinho dela me encanta tanto que às vezes sinto vontade de morar entre suas belíssimas pernas, lamber suas coxas pela parte interna, morder a externa, até beliscar o clitóris com os dentes. Me perfumar com o aroma natural dela é orgasmo mental e tremor no meu pau.
Indescritivelmente, você é o espécime que sempre quis. Se eu visse um quadro feito por Picasso, descartaria, porque suas curvas são infinitamente mais bem feitas com esmero. Outrossim, o estilo da flor é díspar. É aquela magnitude esporádica, completamente ímpar. Seu jeitinho de reagir aos meus toques em você é êxtase para mim. Por isso, abro a flor com as duas mãos, te olho, apertando os seios, se contorcendo levemente; volto a focar o olhar nela, e de imediato "engulo" o que posso, fazendo com que solte uma gemida alta, vai ao delírio, no apogeu, ninguém faz como eu, travo o que consigo, sacio minha fome, provo do melado inconcebível, me ouriçando em demasia, relaxando em demasia, fluindo em demasia, pois foi com esse manancial de belas sensações que eu sonhei um dia.

Comentários