Ame seu corpo!



Já se olhou no espelho hoje e se afirmou ser magnífica? Já se alisou, passeou pelas curvas sinuosas do seu corpo e confirmou que é toda boa? Já apreciou suas estrias e celulites e prezou-as, agradecendo por tê-las? Já sentiu a grandeza da sua linda flor entre suas pernas e cuidou bem dela para que tenha o melhor eflúvio possível? Já dormiu nua, sozinha, e se sentiu mais viva hoje? Já tomou banho e passou sabonete pelos seios abundantes que seu corpo abrange? Já se dedou durante o banho para se cuidar mais profundamente? Já conversou consigo hoje? Já refletiu sobre o fato de que nem todo homem que te olha é algum estuprador ou não presta? Já raciocinou sobre a veracidade de que nem toda cantada é broxante? Às vezes ele só quer chegar em você de uma maneira díspar mas não sabe como — e como você não demonstra interesse e/ou atitude, ele optou por isso. Já trocou olhares com alguém hoje? É... Daqueles que aparenta ser amor à primeira vista, de melar sua calcinha e endurecer o pau dele... Daqueles que trepida o interior e causa furor na alma.

Experimente ser mais agradável consigo, para o mundo... Se liberte! Dê oportunidades ao ser humano para que ele lhe mostre que ainda existe gente de boa índole; experimente sorrir com mais frequência, mesmo quando a cólica apertar e causar dores fortes; seja autêntica, extraordinária e fabulosa ao praticar sexo. Evite transar! Pratique mais sexo, com ardor e sem focar no orgasmo físico. Ele é bom, mas não imperioso. A conexão das almas só terá êxito se houver quimitonia (química + sintonia). Transar é falso, praticar sexo é verídico.

Se valorize! Encontre seu caminho conversando consigo, se admirando, se ponderando da melhor forma. Controle seu ego, saiba usá-lo; transcenda ao extremo em cada orgasmo; busque-os! Sejam mentais ou físicos, não importa, mas busque! Extrapasse limites ao aumentar a autoestima para que você não dependa de homem para ser feliz e gozar gostoso! Voe para outra margem quando fechar os olhos e começar a se tocar com mais exacerbação e contundência. Seja você mesma a sua dor e glória. Seja justa consigo. Se aprecie sem moderação. Peregrine pelos caminhos que você sabe que podem lhe prover belos frutos. Ame sua flor como nenhuma outra! Aprenda a lidar com as imperfeições da vida, porque de resto, meu amor, é só você e mais ninguém. Ademais, só posso fazer isso (incentivar), porque a ação mesmo é com você.

Comentários