Beijo no grelo (seu apogeu)


Ela adora quando começo pela boca, desço beijando o pescoço, lambendo, melando, chupando os seios, lambendo um mamilo com furor, entusiasmado, roçando os dentes pelo mesmo, chupando a auréola; passeando mais para baixo, lambendo a barriga, olhando para cima, ela está descontrolada e ansiosa, olhando para mim mas também fechando os olhos para relaxar mais ainda; buscando o ápice em um lugar mais inusitado, realizamos em cima do armário, onde ela se senta bem à vontade, com uma perna para baixo e a outra meio dobrada, e com a boceta bem exposta e visível para mim. Uma coisa muito deslumbrante, mais que qualquer troféu valioso na estante. Afinal, ela é o meu maior apreço, onde cuido e valorizo o máximo que posso. Então, ela irresistivelmente se deita no armário, estica um braço, derruba um copo de vidro no chão, que quebra mas nem passa perto de cortar nossa onda; sigo exponencial, com frio na barriga, beijando ao redor do clitóris, lambo um grande lábio, ela diz: "Abocanha essa porra logo! Quer me matar de tesão ou de ansiedade?", mas eu sigo calmo, visando o prazer suave. Por isso, de modo fugaz, chupo o grelo, puxando com a língua e o céu da boca (nessa hora ela vai à loucura), ela bate na porta de cima do armário, tenta segurar em alguma coisa, encontra minhas costas, tenta arranhar, não consegue, mas extrapassa na dose e puxa meu cabelo com força, mas finjo que não doeu; passo a ponta da língua no orifício vaginal, com a ajuda dos dedos de uma mão, exploro a imensidão formidável só para mim, penetrando devagar, atiçando um pouco, logo subo com a língua pela virilha esquerda, dou um beijinho, olho para ela, se mordendo de tesão, e vou finalizando com um leve beijo no grelo, só para provocar.

Comentários