Como Ă© bom poder te chupar!


NĂŁo sei se vocĂȘ sabe, mas sua flor Ă© meu alento. Sem ela eu nĂŁo vivo, literalmente. De modo exacerbado, minha lĂ­ngua flutua nela com suavidade, tornando tudo gostoso para ambos. A reciprocidade Ă© ubĂ­qua conosco. É tanta saliva dispersada durante o ato que atĂ© ela resolve retribuir com um melado inconfundĂ­vel e incomparĂĄvel. Te chupar Ă© alĂ­vio para a alma, Ă© salutar o espĂ­rito, subsistir belas sensaçÔes. Penetrar a lĂ­ngua no orifĂ­cio vaginal Ă© tudo que uma excelsa fonte tem para prover. Provar cada vez mais me vicia. NĂŁo tem como! A lĂ­ngua, por mais dormente que fique, jĂĄ estĂĄ tĂŁo acostumada que parece nĂŁo sentir. A voluptuosidade dessa flor vultosa Ă© Ă­mpar. Usufruir do mel que ela concebe Ă© energia para minha vida. O ĂȘxtase de ficar um bom tempo entre suas pernas me entorpece absurdamente…

É resplandescente para caralho viajar nesse cĂ©u rosa. Tudo com vocĂȘ Ă© maravilhoso! Te chupar Ă© a glĂłria! Engolir seu melado Ă© a bĂȘnção que me abençoa cada vez mais que lambo a parte interna das suas coxas, adentrando com exacerbação atĂ© a flor que se abre toda quando vĂȘ minha lĂ­ngua sedenta se aproximando com cautela. Ademais, a partir da minha avidez Ă© que me sinto realizado mais uma vez, e grato pela sua existĂȘncia. Como Ă© bom poder te chupar!

ComentĂĄrios