Lábios vaginais (parte 4)

Sinto um frio na barriga tão gostoso quando te vejo nessa posição. Deitada na cama, encostada na cabeceira, com as pernas para o ar, toda, toda, só esperando eu cair de boca. E sou contundente! Vou engatinhando, te olhando, excitado, de olho na flor deslumbrante; lambo a bunda, cuspo, lambo dispersando até o cuzinho, subindo para a flor, mordendo os grandes lábios extremamente magníficos. Eu os amo! É uma coisa demasiadamente absurda essa minha fissura por eles! Tentar demonstrar através das palavras é a minha frustração. Está numa margem outra. O cheirinho dessa flor me conquista cada vez mais. A formação de toda essa formosura me alimenta de êxtase…

Levo minhas mãos às suas pernas, mantenho-as no ar, sei que logo vai arriá-las por cãibra, você resolve fazer o inesperado que me enlouquece: abre a flor como consegue, com uns dedos, e caio dentro desse deleite magnífico que é usufruir desses lábios exuberantes!

Comentários