Mulheres da rave


Eu passo mal, me estremeço por dentro. É tanta curva abundante que a saliva atiça a boca. Seios inchados, mamilos excitados; seios avantajados com estrias visíveis (uma coisa linda); celulites, estilos díspares, bundas flácidas, bundas duras, mulheres inteligentes, mulheres imaturas. O concernente é onipresente. A relatividade persuade. O mundo redondo é o mesmo das auréolas dos seios deslumbrantes de algumas donas instigantes por natureza, que esbanjam beleza formidável.

Com seus perfumes absurdamente cheirosos, passam e deixam no ar aquele delicioso eflúvio do bom e gostoso aroma. Minhas narinas se deliciam sentindo o cheiro afável de cada um que exala no ar que respiro com ardor. Muitas com cheiro de vodka, outras cheirando naturalidade da pele, e as milésimas com seus reais perfumes deslumbrantes. A divergência de mulheres maravilhosas é imensa! O ambiente é propício para esse tipo de coisa. Talvez, não existe outro lugar no mundo como a rave, para eu celebrar o deleite de relaxar a mente só apreciando-as.

Eu fico louco com alguns rebolados. Parece que ela (a bunda) pronuncia meu nome direitinho. É uma coisa linda! Eu amo muito tudo isso! A quantidade de mulheres díspares é inexplicável. São tantas, de tantos lugares, que fico pasmo. Amo vê-las sorrindo! É excitante para a alma, que sorri com toda reciprocidade possível. O sorriso estampado nos rostos que esboçam alegria é o mesmo que deixa notório o semblante do cansaço após virar a noite dançando, tanto sóbrias quanto drogadas (infelizmente). Me pedem informação, eu ajudo da melhor forma. A educação é o alívio do caráter. A empatia me sacia, o altruísmo fica na margem.

Milhares de flores cheirosas, outras ao oposto; muitas com pêlos atípicos, outras lisinhas; e todas extremamente rosinhas, loucas para serem bem cuidadas com a boca ou uma bela pirocada profunda. Anseiam por um relaxante díspar, e não o congênere que já consumiram. São as rainhas dos passes, charmosas em cada passo. Cada uma com sua magnitude. Cada uma se mostra como Deus permite. Cada corpo com sua abundância inescrutável. Cada flor esconde seu melado precioso. Não tem brincadeira nesse ambiente eletrônico onde inúmeros espíritos transcendem na pureza, enquanto outros se ofuscam em meio a tantas luzes perniciosas. E eu, literalmente trêmulo de obsessão, anseio por ter, um dia, alguma na minha cama de casal, para eu me viciar realmente na melhor droga que existe - que está entre as pernas delas.

Comentários