Quero ser sua calcinha por uns dias


Às vezes, quero; outras, preciso. Imagina que orgásmico viver por horas e horas sentindo a voluptuosidade da linda flor que a calcinha esconde e aprecia sozinha? Ela fica lá, esotérica, na calada, se deleitando. Seria um grande obséquio da vida se eu deixasse de ser humano e me tornasse sua calcinha. Aí mesmo que minha obsessão por você triplicaria!

“Esvair-se” entre as nádegas, sentir vocĂŞ andando e aquilo roçando, hum... Que delĂ­cia, fico atĂ© com água na boca sĂł de pensar! É martĂ­rio pensar nisso, mas Ă© o que fui impelido a fazer. O fado quis assim. Pois, por dentro me sinto fleumático, e mentalmente já gozei faz tempo. Poder devanear isso Ă© surreal para mim. Devaneando ser sua calcinha me dá ânsia de querer adentrar dobrado em vocĂŞ. Eu quero mesmo sentir mais exacerbadamente o cheiro, o gosto, o eflĂşvio dessa linda flor rosa cheia de mel para me dar. Eu quero sentir vocĂŞ pegando em mim e me ajeitando, para concomitantemente se sentir mais confortável, e por fim, se tocar minuciosamente nos momentos de paz, sem precisar tirá-la, sĂł se provocando e ficando melada conforme as gemidas se intensificam e o tesĂŁo te doma. Quero ser sua calcinha!

Comentários