Sua flor é minha religião


Dizem que as religiões foram feitas para desvirtuar as palavras do Senhor e separar as pessoas, mas isso vem sendo ponderado minuciosamente. O que ela é capaz de prover não pode ser dito nos gibis. Deus nos uniu, e essa religião veio para corroborar. De tanto que fodi gostoso sua vagina, minha piroca teve certeza de que valeria a pena subsistir excitando-a e minha voz a defendê-la em ocasiões inapropriadas. Não vou permitir desrespeitos e difamações! Ela é meu manancial de inspirações. É a fúria dos meus vulcões. É o ardor das nossas gozadas nos colchões. E mesmo que considerem blasfêmia, continuarei firme com ela. É muito formidável ser doente por essa religião, só quem é, sabe. O poder de benefícios que ela tem é extremamente atípico diante de um mundo com várias outras conflitantes. Ter sua vagina como religião é a melhor forma de buscar a bênção, meu amor. Só ela tem belíssimos grandes lábios, exuberantes pequenos lábios e um clitóris de deixar meu corpo trêmulo. A carga deliciosa que ela transmite para mim é ímpar em todo este planeta. Nada vai nos separar! A não ser que Deus cisme com a minha fé. Mas exceto isso, continuarei obcecado pela meu demasiado jeito exacerbado de te apreciar de quatro, "engolir" a vagina de ânsia, sugar os pequenos lábios, penetrar a piroca nela da melhor forma e muito mais. Não existe religião melhor, e eu sigo radicalista!

Comentários