Você é a droga boa que eu me viciei

Foto: Kharina



É como se fosse meu fôlego. Parece que tudo perde o significado e também o exórdio. Não me sinto bem. Posso ter errado várias vezes, te afetado, mas é nas escuras do quarto que te meto a piroca de ladinho, bem devagarzinho. Você dormindo como uma pedra, não se desperta, vou aproveitando. Mas não adianta! Você conhece a piroca que adora o vapor do canal vaginal dessa vagina deliciosa que me proporciona as melhores sensações. É o meu manancial de prazeres absurdos. É o salutar da piroca que idolatra sua fúria interna. Não adianta, de ladinho é uma delícia! Escorrega tão fácil, nem parece que estava dormindo…

Não preciso de maconha, nem de cocaína, tampouco de heroína, porque só você me fascina. O vício pela abundância que seu corpo abrange é o que preciso. Mesmo com toda divergência de opiniões às vezes nada me excita tanto quanto você. Minha cintura batendo nessa bunda surreal é a excelência. É magnitude para a glória espiritual do meu viver. Só assim para eu dizer o quanto sou louco e dependente de você.

Comentários